top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Micha'el de Nebadon

Série: A Jornada do Despertar - (Parte 7)
(Imagem: Michael de Nebadon)

Olá meus amigos!


Dando sequência a série: ''A Jornada do Despertar'' hoje trataremos de trazer algumas informações complementares a respeito do Filho Paradisíaco responsável pela criação do nosso Universo Local.


Para aquelas pessoas que ainda não leram o artigo anterior chamado: ''O Universo de Nebadon'' eu peço que o leiam antes de ler este novo artigo.


No artigo anterior nós trouxemos informações sobre: (O Universo de Nebadon, Superuniverso de Órvoton, Dualidade e Polaridade, O Cristo e o Anti-Cristo, Matriz de Controle e a Operação Resgate).


Ter essa base de estudo é fundamental para que isso facilite o seu entendimento e a assimilação deste novo texto. Estou deixando o link desse outro artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


O Criador do nosso Universo:


Como já foi explicado no artigo anterior, todos os Universos Locais possui um Filho Paradisíaco e uma Filha Criativa pertencentes a ''Ordem dos Michaels'', os quais são responsáveis por criar, governar e sustentar a vida dentro daquele determinado Universo.


No caso de Nebadon, o nome do Filho Criador responsável por criar e governar este nosso Universo Local é Micha'el ou ''Mitch Ham Ell'' (não confundir com Arcanjo Miguel), que é um Filho direto da Fonte Suprema e o Soberano máximo deste nosso Universo Local.


Micah ou ''Michael'' é um Criador Multidimensional que habita em realidades acima da 35ª dimensão e que pertence a uma linhagem de Filhos Paradisíacos Ancestrais muito antiga anterior ao próprio Universo de Adonesh. Micah é um Filho Paradisíaco tão velho quanto o nosso próprio Superuniverso de Órvoton, cujo a sua idade aproximada equivale a (500 bilhões de anos) de acordo com a nossa contagem de tempo.


Michael é considerado como sendo a própria personificação e o representante da Fonte/Criador Universal em nosso Universo de Nebadon. Micah incorpora as qualidades e a presença da personalidade da Fonte em todo o nosso Universo de Nebadon, possuindo ele também o poder e a autoridade suprema para poder governar com soberania todo o Universo de Nebadon e todas as suas incontáveis galáxias.


Michael é também considerado o Criador e o Sustentador da chamada ''Ordem Micahélica'', que é uma Ordem Cósmica Multidimensional responsável por efetuar e estudar os Projetos Genéticos que são desenvolvidos por suas Supramônadas e Mônadas em diversos setores dos 12 Superuniversos.


Michael possui ao seu lado uma comitiva de seres espirituais das mais variadas Ordens Cósmicas a qual é formada por (Arcanjos, Anjos, Elohins, Serafins, Mestres Melckzedecks, Voronandecks, Anciões dos Dias, União dos Dias, Últimos dos Dias, etc) que o assessoram diretamente nos assuntos de Nebadon, dentre os seres mais conhecidos por vocês podemos citar: (Mestre Sananda/Jesus, Mestre Kuthumi, Maria Madalena, Clara de Assis, Sanat Kumara, Lady Vênus, Ashtar Sheran, Mãe Maria, Arcanjo Miguel, Arcanjo Lúcifer, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Emannuel, Metraton, Elohim Claridade, Elohim Astrea, Santa Ametista) e dentre outros mestres equivalentes.


Todos esses mestres acima tem ligação ou trabalham em parceria com a Ordem de Micah. O próprio Mestre Sananda ou também conhecido por vocês como ''Jesus Cristo'' é um membro ativo da Ordem Micahélica, sendo ele também uma manifestação direta do próprio Michael no quadrante da nossa Via Láctea.


Em outras palavras, isto significa dizer que Sananda e Michael são o mesmo ser, eles são a mesma Consciência se manifestando em dimensões diferentes. Da mesma forma que vocês são um fractal encarnado do vosso Eu Superior, Sananda/Jesus é um fractal encarnado de Michael em oitavas superiores, entendem?.


(Imagem de Mestre Sananda)


Assim como Sananda, aqueles que vocês conhecem como: (Mestre Kuthumi, São Francisco de Assis, Clara de Assis, Maria Madalena, Sanat Kumara, Lady Vênus ou Ashtar Sheran) são também outras representações multidimensionais da energia de Micah, representando tanto o aspecto masculino quanto o feminino.


Já ''Emannuel'', por outro lado, é o irmão e o Conselheiro direto de Michael nos assuntos de Nebadon, sendo ele também o Representante de Micah nos Conselhos de Nebadon durante a sua ausência.


Já o ''Arcanjo Gabriel'' é considerado o primeiro regente de Micah nos assuntos administrativos de Nebadon, enquanto que Arcanjo Miguel é um outro desdobramento/fractal da energia de Michael no nosso Universo de Nebadon, ou seja, Arcanjo Miguel e Micah são também o mesmo ser, eles são a mesma energia se manifestando em dimensões diferentes.


Isso explica o porque na Cabala de Miguel é dito que ele é ''Àquele que é igual a Deus'', pois Miguel é uma manifestação direta de Micah em outro plano dimensional.


Arcanjo Miguel é o Logos Solar Alfa e Ômega de Sírius e é considerado os olhos e ouvidos de Micah em todas as partes de Nebadon, sendo ele responsável por transmitir e informar a Micah sobre tudo o que acontece em seu Universo. Através do Arcanjo Miguel Micah consegue está presente em todos os lugares de Nebadon ao mesmo tempo.


A Auto-ourtorga dos Filhos Paradisíacos:


O processo de ''auto-outorgas'' são etapas essenciais a serem realizadas por todos os Filhos Paradisíacos a fim de capacitá-los a se tornarem Deuses Criadores mais justos, sábios, misericordiosos, compassivos e compreensivos em relação as criaturas de seu Universo.


Através das auto-outorgas os Filhos Paradisíacos encarnam à semelhança das suas próprias criaturas e vivem no meio delas experimentando as mesmas limitações e dificuldades que elas.


A partir disso, esses Filhos Criadores são testados por todo tipo de situação e, a cada provação e dificuldade superada, eles passam a entender melhor as dificuldades e limitações que as suas criaturas vivenciam e com isto acabam desenvolvendo mais amor e compreensão em relação a sua criação. Isso seria semelhante a um Pai que se coloca na mesma posição/condição do seu filho só para poder entendê-lo a partir da sua perspectiva, entende?.


Os Filhos Paradisíacos que passam por esse processo e que conseguem completar o seu serviço de auto-outorgas, eles acabam se tornando um Filho Criador mais amável, amigo, companheiro e compreensivo em relação as suas criaturas, pois eles agora entendem e sabem como ninguém as dificuldades que os seus filhos experimentam dentro dessas realidades. Essa compreensão só é obtida quando um Filho Paradisíaco se permite ter essas experiências na própria pele vivendo a partir do ponto de vista de suas criaturas. Este foi o caso de Micah.


Antes das auto-outorgas Micah ainda não tinha experiência suficiente que o capacitasse a compreender as limitações dos seus filhos encarnados. Michael é uma consciência que já nasceu como um Filho Paradisíaco. Desde cedo ele foi ensinado e educado para executar e administrar Projetos de dualidade a nível de Superuniversos, porém ele ainda não possuía experiência prática dentro do processo encarnacional vivendo no meio de suas criaturas. Isso era algo totalmente novo para Micah.


Assim, foi então solicitado pelas Hierarquias Superiores de Havona Shantar que Micah conquistasse também essas experiências por meio do processo de ''auto-outorga''.


As 7 Auto-ourtorgas de Michael:


Michael reside atualmente na Mansão Tríplice de Luz a qual fica localizada em ''Salvington'', que é considerada a sede-central da capital do nosso Universo Local de Nebadon.


O nome ''Mansão Tríplice de Luz'' foi assim denominado por Micah pois ele representa as três dimensões da existência pelas quais Michael transitou e transcendeu durante a sua jornada de auto-outorgas, sendo elas: (a dimensão espiritual, moroncial e material).


Todas essas três fases da existência estão associadas as ''7 auto-outorgas'' que Michael teve de passar para então se tornar o Filho Criador Soberano de Nebadon.


Antes dessas auto-outorgas Michael já detinha o poder de controlar e formar o Universo de Nebadon, porém ele ainda não possuía a plena ''Soberania Administrativa'' sobre a sua criação. A Soberania de um Universo Local só é atribuída a um Filho Paradisíaco quando ele assim completa com êxito todas as etapas e experiências referentes as suas auto-outorgas.


Sendo assim, estarei agora descrevendo abaixo sobre como se deu o processo das 7 auto-outorgas do Filho Paradisíaco Michael. É importante lembrar que todas as 7 auto-outorgas de Micah ocorreram em intervalos de tempo entre (150.000.000) milhões de anos, tendo tido a sua última aqui na Terra há 2 mil anos atrás na sua encarnação como ''Jesus''.


O registro oficial dessas informações vocês também poderão encontrar no ''Livro de Urântia'', livro este que foi canalizado e transmitido pelos membros da Hierarquia dos Anciões dos Dias, pelo amado Arcanjo Gabriel e pelo Diretor da Ordem Melchizedek.


A Primeira Auto-ourtorga de Michael:


A primeira auto-outorga de Michael foi como um membro atuante da ''Ordem Melchizedeck''. Essa primeira auto-outorga se deu aproximadamente há um bilhão de anos, tempo este em que a Terra ainda estava se formando.


Nesta primeira auto-outorga Micah encarnou e serviu como um membro da Ordem dos Melchizedecks onde ele cumpriu fielmente os seus deveres e superou cada desafio com grande mestria e resiliência. Devido a sua total devoção e cumprimento ao dever, Michael acabou sendo nomeado pelos Melchizedecks como o mais novo ''Dirigente dos Melchizedecks''.


Durante o seu tempo de trabalho dentro dessa Ordem nenhum membro se quer desconfiou ou suspeitou que aquele mais novo integrante do grupo não era senão outro o seu próprio Filho Criador Michael. Manter essa informação em sigilo fazia parte dos pré-requisitos para Micah completar a sua primeira auto-outorga.


Após ter completado o seu tempo de serviço dentro da Ordem Melchizedeck, Micah então deixou a esfera Melchizedeck e retornou a capital de Salvington e assim reassumiu a direção de Nebadon conquistando assim a sua primeira auto-outorga.


A Segunda Auto-ourtorga de Michael:


Já a segunda auto-outorga de Michael se deu como um membro da ''Ordem Lanonandeck''. Nesta segunda auto-outorga Micah encarnou e serviu como um membro da Ordem Lanonandeck onde ele cumpriu fielmente os seus deveres e assumiu com Soberania um Sistema de Mundos habitados o qual naquela época passava por muitas dificuldades e tribulações políticas.


Com grande amorosidade, justiça e misericórdia, Micah governou e administrou esse Sistema de Mundos sabiamente por mais de 17 anos e conseguiu assim restaurar a ordem e o equilíbrio desses mundos que estavam sob a sua jurisdição.


Após ter realizado esse feito, Michael então deixou o posto da Ordem Lanonandeck e retornou novamente a Salvington e reassumiu mais uma vez a direção do Universo de Nebadon completando assim a sua segunda auto-outorga.


A Terceira Auto-ourtorga de Michael:


A terceira auto-outorga de Michael se deu como um ''Governante Planetário''. Nesta terceira auto-outorga Micah encarnou e assumiu o posto de ''Príncipe Planetário'' de um planeta isolado em quarentena que passava por inúmeras rebeliões e conflitos políticos.


Neste mundo, Micah teve a difícil tarefa de restaurar a ordem e a estrutura social do planeta e também ajudou na ''transformação de consciência'' de todo um grupo de assessores que cuidavam até então da administração daquele conturbado planeta.

Após ter trazido paz e ordem ao planeta, Micah então deixou o posto de Príncipe Planetário e elegeu 2 novos Governantes Planetários para lhe suceder e depois retornou novamente a Salvington e reassumiu mais uma vez a direção do Universo de Nebadon conquistando assim a sua terceira auto-outorga.


A Quarta Auto-ourtorga de Michael:


A quarta auto-outorga de Michael se deu como um membro ''Serafim''. Nesta quarta auto-outorga Micah encarnou e serviu como um Anjo Serafim assumindo o cargo de ''Conselheiro Serafim'', que é um cargo semelhante a uma posição de um ''secretário particular'', por assim dizer.


Nesta posição, Micah foi um Anjo Serafim que serviu como Conselheiro para 26 mestres diferentes em 22 mundos diferentes. Seu último trabalho dentro dessa Ordem foi o de servir durante 7 anos como um conselheiro particular para um Filho da Trindade pertencente a ''Ordem dos Dainais'', o qual naquela época também estava buscando querer realizar a sua missão de auto-outorga em Nebadon.


Nem mesmo esse Filho da Trindade suspeitou ou teve qualquer conhecimento a respeito da verdadeira identidade do seu Conselheiro Serafim, pois assim exigia os pré-requisitos para Micah completar a sua quarta auto-outorga.


Após ter completado 40 anos de serviço abnegado como um Anjo Serafim, Micah então deixou o posto de Serafim e retornou novamente a Salvington e reassumiu uma vez mais a direção do Universo de Nebadon tendo assim completado a sua quarta auto-outorga.


A Quinta Auto-ourtorga de Michael:


A quinta auto-outorga de Michael se deu como um membro da Ordem dos ''Anciões dos Dias''. Nesta quinta auto-outorga Micah encarnou e serviu como um Ancião dos Dias assumindo o codinome de ''Eventod''.


Eventod viveu e atuou como um membro da Hierarquia dos Anciões dos Dias cumprindo de forma exemplar todos os seus deveres durante 11 anos na Capital de Unversa, que é a capital do nosso Superuniverso de Órvonton.


Durante essa quinta auto-outorga Eventod/Micah foi testado e levado ao limite de todas as formas possíveis e inimagináveis, e em todas as ocasiões ele demonstrou grande compaixão, paciência e lealdade, o que o fez conquistar a confiança, a fé e a admiração dos seus superiores e dos seus companheiros de trabalho.


Após Micah ter completado o seu tempo de serviço dentro da Ordem dos Anciões dos Dias, Micah então deixou a capital de Unversa e retornou novamente a Salvington e reassumiu mais uma vez a direção do Universo de Nebadon conquistando assim a sua quinta auto-outorga.


A Sexta Auto-ourtorga de Michael:


A sexta auto-outorga de Michael se deu como um ser mortal dentro do plano Moroncial (que é um plano intermediário que faz a ponte entre a vida mortal e a ascensão espiritual completa) em um planeta chamado de ''Endantum''.


Infelizmente, não se tem muitas informações nos Registros Akáshicos a respeito dessa sexta auto-outorga de Michael, porém no Livro de Urântia é dito que foi uma das mais extraordinárias e surpreendentes experiências de auto-outorga que Michael já conquistou.


A Sétima Auto-ourtorga de Michael:


A sétima e última auto-outorga de Michael foi feita à semelhança da carne mortal onde ele experimentou a natureza do homem comum.


Nesta sétima auto-outorga Michael escolheu o Planeta Terra como sendo o palco principal para poder realizar a sua auto-outorga final. Por conta desta sua escolha, por mais de (35.000) mil anos a Terra acabou sendo um dos Planetas mais bem observados em todas as partes de Nebadon. Em todo o Universo não se falava de outro planeta.


Com o passar do tempo, a Terra acabou tomando um lugar de destaque até mesmo nos Conselhos de Nebadon atraindo para si muitos olhares de Mestres e membros da Confederação de outros Universos e Superuniversos.


Naquele tempo, Micah já estava sendo informado por sua Equipe sobre o início das primeiras Guerras Estelares ocorridas no setor de Órion devido ao aumento significativo de dualidade inserido na matriz genética da Raça dos Draconianos por meio de um ser Reptliano chamado de ''Satã''.


Esse aumento de dualidade causado por Satã acabou culminando na criação de Raças com alto poder competitivo e destrutivo gerando assim muitos conflitos bélicos em diversos setores da Galáxia os quais acabaram por causar a destruição de milhares de almas, planetas e Sistemas Solares, originando mais tarde aquilo que ficou conhecido como a ''Grande Guerra de Órion''', evento este que foi demonstrado nos filmes da série ''Star Wars - Guerra das Estrelas'' escrito por George Lucas.


Imagem Ilustrativa: (Guerra de Órion)


Como consequência desse grande clímax de guerra e dualidade que imperava em Órion, isto fez com que Michael então tomasse a decisão de descer não apenas na Terra, mas também em outros (36) mundos de exílio similares a Terra com o fim de buscar compreender, na própria pele, o que era essa dualidade nesse nível de energia, e junto disso também buscar difundir a irradiação da energia Crística nestes mundos.


No caso da Terra, quando Michael veio ao nosso mundo ele assumiu a personalidade de nome: ''Jeshua Ben Joseph''. No Ocidente, este nome ficou traduzido como ''Jesus de Nazaré''.


Já nos mundos pertencentes a Constelação de Lyra, na Constelação do Cão Maior/Sírius, na Constelação das Plêiades (M-45), no Sistema de Aldebarã de Touro e no Sistema de Betelgeuse de Órion, o nome pelo qual Michael ficou conhecido não foi Jesus, mas sim ''Amélius'' e ''Sananda''.


Já nos mundos pertencentes a Constelação de Hércules (M-31), Micah ficou conhecido pelo nome de ''Gonozal'', que é também uma representação da energia de Micah neste quadrante.


Já nos 25 mundos pertencentes a Constelação de Alpha Centauro, o nome associado a energia de Micah foi ''Ashtar Sheran'', que é também uma outra representação multidimensional da energia de Michael dentro do nosso Universo de Nebadon.


Em cada um destes (37) mundos houveram diferentes manifestações e nomenclaturas associadas a mesma energia de Micah. Todos estes mundos receberam a presença de Michael o qual auxiliou na evolução e no despertar espiritual desses povos.


A Encarnação de Michael na Terra:


Michael, por ser um Filho Criador com origem direta da Fonte Universal, nunca tinha descido até então para um plano dimensional 3D usando um corpo biológico humano, logo, ele não sabia e nem tinha experiência direta do que era está em uma dimensão inferior 3D vivendo dentro do nível de dualidade que a Terra apresentava.


Por este motivo, antes de encarnar na Terra Micah resolveu ''estagiar'' em 6 entidades diferentes, dentre as mais conhecidas por vocês são: (Maitreya, Krishna e Sidarta Gautama/Buda).


Todas essas 3 personalidades são membros ativos da Ordem Micahélica e são também fractais da energia de Micah dentro do nosso Universo de Nebadon, assim como é o caso do amado (Mestre Sananda, Arcanjo Miguel e Ashtar Sheran).


Todos estes 3 mestres (Maitreya, Krishna e Sidarta Gautama) foram contatados naquele tempo pela Consciência Crística de Micah o qual buscava entender, por meio das suas experiências, as limitações que os seres humanos viviam na Terra para que isso o ajudasse a se preparar para a auto-outorga final que o aguardava.


Após Micah ter estagiado por tempo suficiente nestas 6 entidades, foi então iniciado pelas Hierarquias Superiores a preparação de um Projeto Avatárico para que Michael pudesse descer fisicamente na Terra em um corpo biológico humano. Esse projeto levou muitos anos de preparação até ser finalmente concluído.


Uma vez terminado a preparação deste Projeto, Michael então desceu a Terra e encarnou na região da Palestina em Jerusalém, onde lá o seu espírito foi materializado dentro do útero de Maria por meio do processo de inseminação artificial.


(Imagem: Menino Jesus e Maria)


Maria e José foram os pais eleitos por Arcanjo Gabriel para serem os pais terrenos de Jeshua devido a eles carregarem em seu DNA uma combinação perfeita de dons hereditários raciais e ancestrais muito acima da média. Essas características singulares do casal foram levadas em consideração por Gabriel considerando que era do desejo de Micah chegar na Terra como um homem simples de modo que ele fosse também recebido e entendido pelas pessoas comuns daquela região.


Jeshua enquanto criança teve uma vida normal como a de qualquer menino de sua idade. Era uma criança muito saudável e sempre estava cheio de brincadeiras infantis com as outras crianças de sua idade. Até atingir a idade adulta Jeshua também estava esquecido de quem ele era, assim como muitos de vocês, pois assim exigia os pré-requisitos para ele atingir a sua sétima e última auto-outorga.


Foi somente através de sua consagração (batismo) no Rio Jordão é que Jeshua recebeu a infusão da energia Crística de Michael em sua personalidade humana. A famosa pomba branca a qual é citada em alguns trechos da bíblia referindo-se a chegada do Espírito Santo é uma analogia feita para simbolizar a conexão neural que houve da Consciência Crística de Michael na personalidade de Jeshua Ben Joseph.


A partir daquele momento, estando Jeshua com a Consciência de Micah já acoplada, foi então que Jeshua despertou para a sua verdadeira missão e assim iniciou a sua jornada de curas e pregações.


Os chamados ''40 dias no deserto'' não foram propriamente um período de tentação que Jesus/Micah passou, mas sim foi o momento em que Jesus precisou se afastar após a sua consagração para poder se fortalecer a fim de se preparar para a missão que o aguardava.


A Missão de Michael na Terra:


Diferente do que muitos pensam, Micah/Sananda/Jesus não encarnou na Terra com a missão de salvar a humanidade de seus pecados. A sua missão nunca se tratou de ter de se ''sacrificar'' pelo mundo. Isso é um grande engano.


O seu verdadeiro propósito na Terra se resumia em despertar a Semente Crística no coração dos homens. Michael veio ao mundo para revelar aos homens a verdadeira natureza do Pai Universal. Micah não veio ao mundo para criar religiões ou igrejas em seu nome, mas sim para mostrar a humanidade a infalível presença do Amor que existe dentro de cada ser vivo.


Era do desejo de Michael que todos os seres humanos aprendessem a se amar da mesma maneira como ele os amou. Micah queria deixar à humanidade apenas a mensagem de uma vida humana dedicada ao ideal espiritual elevado de ter vivido de acordo com a vontade do seu Pai. Essa foi a verdadeira mensagem deixada por Micah.


Tudo o que seja diferente ou oposto a isso é apenas fruto de distorção e de mal entendido a respeito da verdadeira missão de Micah/Jeshua na Terra.


A Provação Final de Michael:


A sétima e última auto-outorga de Michael exigia que ele encarna-se junto as suas criaturas mortais em um mundo físico-material com amnésia divina de sua verdadeira identidade e que ele vivesse para colocar a vontade da Criador Universal acima da sua própria, e assim foi feito.


Durante toda a sua estadia na Terra o maior momento de provação de Michael se deu antes e durante a sua crucificação, pois nestes momentos foi onde Micah/Jesus foi testado e tentado de todas as formas a desistir.


Michael, enquanto esteve na condição de um humano, também sentiu muitos medos e muitas dúvidas a respeito de sua missão na Terra, assim como muitos de vocês.


Ao se aproximar dos momentos finais, foram muitas as vezes em que os seus discípulos o pegaram pensativo e, algumas vezes, chorando, devido a Micah prever o triste fim que o aguardava. Porém, mesmo com toda tristeza, dúvida e dificuldade aparente, Micah não se deixou desanimar. Michael se manteve resoluto em sua missão até o fim e escolheu seguir adiante no cumprimento de sua auto-outorga confiando a sua vida nas mãos do Criador e aceitando com grande resiliência e resignação o seu destino final.


(Imagem: Jeshua Ben Joseph)


Não era da vontade da Fonte que Michael/Jesus desencarnasse daquela maneira, e muito menos era do desejo de Micah abandonar o seu corpo físico tão cedo, porém considerando os eventos que se sucederam com a sua chegada na Terra Michael já estava ciente de que esse desfecho era praticamente inevitável.


Assim, após Micah ter passado pelo mártir da crucificação, ele então ascendeu e regressou triunfante as Esferas Superiores de Havona onde lá ele recebeu da própria Fonte Universal e dos Anciões dos Dias a Soberania Suprema de todo o seu Universo conquistando assim a sua sétima e última auto-outorga e tornando-se deste modo o Governante Soberano do Universo de Nebadon.


Em razão da conquista dessa sua sétima e última auto-outorga na Terra, Michael é chamado hoje por alguns de ''Cristo Michael''. Hoje, Cristo Michael é um considerado por muitos um Filho Criador amigo e companheiro o qual detém a misericórdia divina, o julgamento justo e a compreensão perfeita sobre todas as coisas e sobre todos os reinos e criaturas do seu vasto Universo.


As 7 auto-outorgas de Michael ficaram conhecidas em todo o Universo de Nebadon. Nas grandes Universidades de Nebadon as auto-outorgas de Micah viraram tema de estudo e servem até hoje como fonte de inspiração para novos candidatos à Filhos Paradisíacos Novatos que estão se preparando para iniciarem também a sua jornada de auto-outorgas pelo Universo.


Estarei em breve disponibilizando abaixo a oitava parte da continuação da série: ''A Jornada do Despertar''. Ao clicar sobre o link abaixo você será automaticamente redirecionado para o artigo em questão.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Recomendações Finais:


Recentemente, eu publiquei neste site um diálogo fidedigno entre Jesus e Jasão ocorrido na Palestina o qual foi registrado no Livro: ''Operação Cavalo de Tróia 1''. Neste diálogo, Michael nos explica mais sobre a natureza do Amor, explica sobre o que é Deus e também nos revela acerca da sua verdadeira identidade cósmica dentro do Universo de Nebadon. Para aqueles que tiverem interesse em ver esse diálogo estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para mais informações a respeito de Sananda/Micah e sobre a sua missão na Terra, eu também recomendo lerem um outro artigo neste site chamado: ''Quem é Mestre Sananda'', onde nele eu falo mais sobre a origem cósmica de Sananda e também deixo algumas recomendações de Livros onde vocês poderão encontrar maiores informações sobre a vida de Jesus. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Além destes dois artigos, eu também recomendo lerem um outro artigo neste site onde Jeshua através de uma canalização nos conta mais sobre a sua missão na Terra, explica sobre quem são os Anjos e Arcanjos e também nos ensina sobre as características da Energia Crística. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


▪ Referências Bibliográficas:


Para mais informações sobre Michael, Auto-outorgas, Universo de Nebadon, Superuniverso de Órvoton ou sobre os Filhos Paradisíacos, eu recomendo a leitura de cinco ótimos livros, são eles:


▪ O Livro de Urântia - Fundação Urântia.

▪ Os Sete Samurais - Rodrigo Romo.

▪ Avatares Cósmicos - Rodrigo Romo.

▪ A Origem Federações Interestelares - Rodrigo Romo.

▪ Supraconfederação Ordem Lanonadeck - Rodrigo Romo.


Na aba Biblioteca do nosso site vocês encontrarão o ''Livro de Urântia'' disponibilizado em PDF gratuitamente. Havendo interesse estou deixando o link da Biblioteca abaixo para que possam baixá-los.


(Clique aqui) para ser redirecionado.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com esse artigo. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou dessa mensagem e aproveite também para compartilhar esse artigo com outras pessoas. Quanto mais pessoas puderem ter acesso a essa informação, mais pessoas poderão ser beneficiadas.


Taylan Magalhães


▸ Atendimentos e Cursos do Portal:​​​​

​​

▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cursos do Portal: (Clique Aqui).

▪ Mini Curso Gratuito: (Clique Aqui).

▪ Símbolos Blue Avians: (Clique Aqui).


Copyright ® Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

374 visualizações2 comentários

Posts Relacionados

Ver tudo

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Eliel Walter
Eliel Walter
Sep 11

Os artigos da Jornada do Despertar, escritos aqui a partir de referencias bibliograficas as quais são altamente respeitosas, estão magníficos, soberbos. Acabo de ler o setimo artigo e fiquei muito tocado pela clareza e capacidade de sintetização do Taylan.

Muito grato meu irmão, muito grato e muita energia do Pai Universol em sua vida pela caridade deste trabalho disponibilizado aqui, belo, profundo e enriquecedor para a elevação da consciência dos nossos irmãos. Nós amamos nosso Mestre Yeshua, nosso irmão mais velho maravilhoso. E é tocante conhecê-lo mais e mais.


Namaste,

Eliel Walter

Like
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
Sep 12
Replying to

Olá Eliel. Seja muito bem-vindo ao nosso Site.


Fico muito feliz em saber que você gostou das informações apresentadas neste artigo. Sinta-se a vontade para compartilhar destas informações com outras pessoas se assim sentir no coração, ok?. Desejo a você um maravilhoso dia!


Sigamos firmes na Luz!


Taylan Magalhães

Like
bottom of page